quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Analista de Suporte Técnico (CISCO) - SP

Pré-requisitos:
Graduação Completa em cursos ligados à TI
Inglês avançado
Conhecimento avançado e vivência com relação a instalação, configuração, manutenção e troubleshooting de Switch Cores, Switchs de Acesso, Voice
Gateway, Wireless Lan e aplicações de gerenciamento Cisco (Cisco Works)
Desejável certificações CCNA/CCNP ou CCVP

Principais Atividades:
Suporte nível 2 na área de comunicação e infraestrutura de dados (redes) e telefonia IP Call Manager/Unity

Local de trabalho: Av. Paulista / SP

Os interessados deverão encaminhar CV para Luciana.lumi@wittel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: